Padrões do Sistema
Suporte Técnico
Acesso/Permissões
Cupom Eletrônico (NFC-e)
Módulo Cupom Fiscal
Módulo Estoque
Módulo Financeiro
Módulo Tabelas Gerais
Ao surgir alguma dúvida e, caso não encontre a solução neste manual, o cliente pode teclar Ctrl+A em qualquer tela do sistema para acionar o Suporte Técnico PROSIS:
Ao teclar Ctrl+A, abrirá a seguinte tela:
Importante: Fora dos horários informados nesta tela (8:00h às 12h - 13:30h às 18:00h), há o atendimento através dos telefones de Plantão:
(55) 9935-1406 p/ Suporte do Sistema AFFINCO
(55) 9623-0335 p/ Suporte do Sistema Gestor-E
Ao clicar no botão Iniciar, sua pergunta será enviada ao Suporte Técnico:
Assim que um técnico estiver disponível, você receberá a resposta:
Ao terminar o atendimento a conversa será encerrada pelo técnico. Assim que isto ocorrer, aparecerá a seguinte mensagem:
Clique no primeiro botão. Em seguida, abrirá a tela p/ avaliação do atendimento recebido:
A avaliação será enviada e a janela fechada automaticamente.