Sistema AFFINCO

Manual do Usuário


Inicial

Padrões do Sistema

Suporte Técnico

Acesso/Permissões

Cupom Eletrônico (NFC-e)

Módulo Cupom Fiscal

Módulo Estoque

Módulo Financeiro

Módulo Tabelas Gerais

Solicitando Suporte Técnico

Ao surgir alguma dúvida e, caso não encontre a solução neste manual, o cliente pode teclar Ctrl+A em qualquer tela do sistema para acionar o Suporte Técnico PROSIS:

Ao teclar Ctrl+A, abrirá a seguinte tela:

 Importante: Fora dos horários informados nesta tela (8:00h às 12h - 13:30h às 18:00h), há o atendimento através dos telefones de Plantão:

(55) 9935-1406 p/ Suporte do Sistema AFFINCO
(55) 9623-0335 p/ Suporte do Sistema Gestor-E

Ao clicar no botão Iniciar, sua pergunta será enviada ao Suporte Técnico:

Assim que um técnico estiver disponível, você receberá a resposta:

Ao terminar o atendimento a conversa será encerrada pelo técnico. Assim que isto ocorrer, aparecerá a seguinte mensagem:

Clique no primeiro botão. Em seguida, abrirá a tela p/ avaliação do atendimento recebido:

  • Caso queira receber o histórico da conversa por e-mail, informe o seu endereço no campo à direita da tela e clique no botão Receber conversa por e-mail.
  • Informe uma nota p/ o atendimento.
  • Informe uma nota p/ o sistema de atendimento.
  • Caso tenha alguma sugestão, digite na caixa de texto.
  • Em seguida, clique no botão Avaliar.

A avaliação será enviada e a janela fechada automaticamente.