Sistema AFFINCO

Manual do Usuário


Inicial

Padrões do Sistema

Suporte Técnico

Acesso/Permissões

Cupom Eletrônico (NFC-e)

Módulo Cupom Fiscal

Módulo Estoque

Módulo Financeiro

Módulo Tabelas Gerais

Produtos - Cadastro

Onde: Tabelas Gerais > Produtos > Cadastro Produtos

Através desta opção, podemos realizar o controle dos produtos da empresa.

Esta é uma tela completa com relação ao produto e sua movimentação.

Encontramos nesta tela diversas formas para pesquisar produtos: pelo código; pela descrição; pela marca; por Divisão, Grupo, SubGrupo; por setor; por código de preço e por referência.

Também podemos filtrar separadamente os produtos ativos dos inativos e também os produtos com preço de venda ou sem preço de venda em seu cadastro.

Na parte inferior da tela são mostradas as informações da última compra, custo médio e último custo, saldo do produto, preço de venda, entre outras informações.

Teclando F2, abrirá um painel adicional que lista o fornecedor, valor de frete, valor de substituição tributária, margem dos produtos, entre outras informações.

Ao dar um clique da direita sobre o registro do produto, abrirá um menu com diversas opões relacionadas àquele item, conforme podemos visualizar abaixo:

A opção Alterar Cadastro Produto torna mais prático e rápido realizar alterações de vários produtos, pois podemos ordenar pelo código ou pela descrição e para gravar basta clicar no botão Atualiza e após clicar no botão Avançar para acessar o registro do próximo produto:

Podemos também alterar o saldo e preço de venda do produto; visualizar relatórios de vendas e de compras de produtos, bem como um comparativo compras/vendas.