Padrões do Sistema
Suporte Técnico
Acesso/Permissões
Cupom Eletrônico (NFC-e)
Módulo Cupom Fiscal
Módulo Estoque
Módulo Financeiro
Módulo Tabelas Gerais
Onde: Tabelas Gerais > Informações Cadastrais > Clientes/Fornecedores > Resgate Pontuação Cliente
Nesta tela é realizado o resgate da pontuação, ou seja, a troca dos pontos por brindes.
Aba Resgate
OBS: caso a pontuação da respectiva compra já esteja expirada (de acordo c/ o prazo configurado nos Parâmetros), aparecerá a expressão "Expirado" em vermelho no lugar da pontuação.
Após informar quantos pontos serão resgatados, clique no botão Resgatar. Aparecerá uma janela p/ registrar o brinde que será entregue ao cliente, sendo que seu preenchimento é opcional.
Em seguida, caso esteja configurado p/ tanto, será emitido o comprovante. Neste são apresentadas as compras do cliente e quantos pontos de cada uma foram utilizados no resgate.
Aba Consulta Resgates
Nesta aba é possível consultar os resgates já efetuados, tanto de forma geral quanto de um cliente específico. Ao clicar no registro são trazidas na parte inferior da tela as compras utilizadas no respectivo resgate.
Ao clicar no botão Imprimir é trazido o relatório da respectiva consulta para impressão: