Sistema AFFINCO

Manual do Usuário


Inicial

Padrões do Sistema

Suporte Técnico

Acesso/Permissões

Cupom Eletrônico (NFC-e)

Módulo Cupom Fiscal

Módulo Estoque

Módulo Financeiro

Módulo Tabelas Gerais

Resgate Pontuação

Onde: Tabelas Gerais > Informações Cadastrais > Clientes/Fornecedores > Resgate Pontuação Cliente

Nesta tela é realizado o resgate da pontuação, ou seja, a troca dos pontos por brindes.

 

Aba Resgate

  • Resgate: selecione aqui se deseja ver os pontos somente de clientes, indicações ou ambos.
  • Cliente: selecione o cliente que realizou as compras ou que indicou outros clientes. Ao teclar Enter no campo do nome do cliente, serão carregadas logo abaixo as suas compras e respectivas pontuações.
  • Saldo p/ Resgate: neste campo aparece a pontuação total do cliente.
  • Pontos a Resgatar: aqui deve ser informado quantos pontos deseja-se resgatar.

OBS: caso a pontuação da respectiva compra já esteja expirada (de acordo c/ o prazo configurado nos Parâmetros), aparecerá a expressão "Expirado" em vermelho no lugar da pontuação.

Após informar quantos pontos serão resgatados, clique no botão Resgatar. Aparecerá uma janela p/ registrar o brinde que será entregue ao cliente, sendo que seu preenchimento é opcional.

Em seguida, caso esteja configurado p/ tanto, será emitido o comprovante. Neste são apresentadas as compras do cliente e quantos pontos de cada uma foram utilizados no resgate.

 

Aba Consulta Resgates

Nesta aba é possível consultar os resgates já efetuados, tanto de forma geral quanto de um cliente específico. Ao clicar no registro são trazidas na parte inferior da tela as compras utilizadas no respectivo resgate.

Ao clicar no botão Imprimir é trazido o relatório da respectiva consulta para impressão: